A Escrevedora


Eu sou Érica Karine, mossoroense, norte-riograndense, nonsense. Tenho (fisicamente) 16 anos, estou na terceira série do ensino médio e pretendo cursar alguma coisa de futuro na universidade ano que vem. Provavelmente alguma engenharia, por mais difícil que seja acreditar que eu realmente gosto de exatas.

Adoro escrever, odeio redação. Adoro tudo que é livre, desprovido do habitual. Não gosto do politicamente correto, nem de gente preconceituosa. Gosto de rir de mim mesma e de fazer piada da vida (porque se não rimos dela, ela é que tira uma onda com a gente).

Não tenho a intenção de atingir diretamente ninguém, mas se quiser vestir a carapuça e se ofender, fique à vontade. Também não sei mexer em coisas muito tecnológicas, então vão desculpando qualquer falha ai. 

Um pouco ácida, irônica, crítica. Mudo de humor muito frequentemente, mas gosto de guardar os sentimentos pra mim, a única forma que  me sinto mais confortável para externá-los são os textos. Dizem que sempre há uma música para o que você está sentindo, mas pra mim isso não se aplica, sinto muitas coisas diferentes, e por vezes procuro músicas que descrevam o sentimento, mas não encontro. Talvez eu seja mesmo uma louca anormal como dizem por aí.

Gosto de gatos, livros, música (meu gosto musical: vide playlist ao lado), maquiagem, jogos de tabuleiro, família, jujuba, dança, amigos, física (a de Einstein, não a de futebol) e de falar (muito). Não gosto de levar desaforo pra casa, café, violência, suco de caju, fofoca, gente que paga de depressiva, aulas de português, chocolate branco, preconceito e fanatismo.



Facebook: Érica Karine
Tumblr: ericakfc.tumblr.com
Lastfm: ericakfc
Blogger: Érica Karine
Email: ericakarinef@gmail.com
(Skoob, ask.fm, twitter e weheartit no sidebar)

You Know I'm No Good by Amy Winehouse on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário